De erro em erro. De um lado para o outro.

18 de fevereiro de 2012

Livro aberto.

Ensinaste-me a escrever contigo, A virar páginas contigo, a terminar parágrafos contigo. Mostraste-me que é possivel trabalhar as palavras e descrever as coisas de formas diversas. Levaste-me a converter todos os pensamentos em simples linhas, em simples palavras. Iluminaste-me quando escrevia às escuras, numa sala qualquer. Inspiraste-me quando achei impossivel escrever fosse o que fosse. Conseguiste fazer-me gostar, cada dia mais, do que escrevo nesse livro aberto. Deste-me a honra de o começar contigo, de o elaborar contigo e, quando tiver de ser, eu sei que o vou terminar contigo.

És o pensamento, és a mão, és a caneta e o papel. És a capa deste (nosso) livro aberto - o meu preferido.

Sem comentários:

Enviar um comentário