De erro em erro. De um lado para o outro.

16 de março de 2012

Slow Motion

Estou cansada. Como se o meu corpo tivesse sido tomado de assalto por uma força estranha. Os meus olhos estão pesados, e os meus dedos caem vagarosamente sobre as teclas. Como se tudo, exceptuando o tempo, estivesse em slow motion. Lá fora vejo as luzes que passam a velocidades vertiginosas. Onde estou, a luz deste velho candeeiro é a única que me acompanha.

Há dias assim. Dias em que o teu mundo pára e tu ficas lá dentro, porque cá fora faz frio demais para tentar. Dias em que o sol nasce mas a noite continua dentro de ti. Dias em que o silêncio é o teu refúgio, porque lá fora o barulho é ensurdecedor. Dias em que nem as palavras escritas são tuas amigas, porque se enchem de vazio e compõem textos que, impressos, seriam uma página em branco. Dias em que os dias passam. Dias que não voltam mais. 

Para Ouvir: Foo Fighters - These Days                                      Para Ver: Cashback (2006)

Sem comentários:

Enviar um comentário