De erro em erro. De um lado para o outro.

5 de março de 2012

Tatuagem.

Passaram 3 dias. O cheiro que deixaste em mim ainda não saiu. Sinto-o a cada movimento. Deixa-me enjoada. Já despi várias vezes as roupas que trazia. De todas elas, mergulhei o meu corpo na água quente, na esperança de que, pelo menos ela, arranque a vergonha que sinto. Porque nada absorve essa vergonha. Nem o cheiro adocicado deste gel de banho, nem tão pouco o cheiro limpo das roupas que agora visto. Deixaste a minha pele impregnada desse teu cheiro. Esse cheiro de perfume alugado. Esse cheiro repleto de mau caráter e isento de princípios.

Voltei para a banheira. Pelo menos aqui posso não sentir, enquanto a água quente percorre cada milímetro do meu corpo. Quem dera fosse tão fácil com a alma. Porque esta vergonha, este nojo que me deixa enjoada, não estão apenas cravados na minha pele. São sentimentos que foram tatuados na minha alma e que ficarão comigo para sempre. Tu, por mais que eu não queira, ficarás para sempre cravado no meu corpo, tatuado na minha alma. Tu e o teu cheiro. Esse cheiro corrupto e sem valores morais ou humanos (o cheiro característico de um animal que, no lugar do coração, tem um vazio do tamanho do universo).

Para ouvir: Alanis Morissette - King Of Pain

Sem comentários:

Enviar um comentário