De erro em erro. De um lado para o outro.

25 de junho de 2012

Mudança.

Se ao menos ela conseguisse explicar aquilo de que vai sentir mais saudade. Cinco anos. Cinco anos passados. Caixas a cada canto. Por entre a luz que penetrava pelas janelas, esvoaçavam as recordações de um tempo prestes a terminar. Nos sofás, velhos e gastos, podia sentir-se o calor dos corpos que neles caíram. As paredes, silenciosas e leais, guardavam conversas intermináveis, segredos incontáveis.

As caixas guardavam aquilo que o corpo não conseguia. O coração haveria de guardar para sempre as pessoas, num mundo com mundos por dentro. A memória haveria de eternizar cada momento, cada sorriso sincero. Cada erro. Cada dia difícil. Cada noitada. O corpo, outrora isento de outros, carregava agora pedacinhos deste ou daquele. Marcas deixadas por quem se tornou essencial e por quem se revelou completamente dispensável e desnecessário.

A vida estava prestes a mudar. Aquelas caixas eram a prova disso. Mas sentia-se bem. Estava apenas apreensiva pela dimensão da mudança e pelas consequências. Mas sabia que teria de ser ela a escrever as linhas por onde queria caminhar. Traçar o seu caminho. Moldar o seu perfil. Tornar-se melhor. Mudar, mantendo-se fiel a si mesma. Ser ela, noutro sitio, cheio de outras pessoas. Se ao menos ela conseguisse explicar.


Para Ouvir: Travie McCoy Ft. Cee Lo Green - Dr. Feel Good     Para Ver: The Pursuit Of Happyness (2006)

Sem comentários:

Enviar um comentário