De erro em erro. De um lado para o outro.

29 de janeiro de 2014

505.

Porque amanhã é quinta feira, hoje devo escrever-te. Escrevo-te sempre às quintas, mas desta vez há tanto que quero escrever-te que tenho de começar um dia antes.


O tempo passa rápido. Mas tu tens ficado. Para me mostrar que,  apesar de rápido e fugaz, o tempo traz com ele momentos que ficarão para sempre guardados na história que, aos poucos, vamos construindo.

Deixa-me nostálgica pensar que já passou todo este tempo tempo sobre aquela noite. Se fechar os olhos, consigo sentir o travo a álcool. A intensidade que me fez esquecer toda a cidade à minha volta. Sem espaço, sem horas nem lugar, fomos um do outro. Naquele beijo. trocámos corações.

Sê meu. Sem espaço, sem horas nem lugar. Sê a cidade, o tempo, a saliva, o suor. Sê meu, só meu, para que sejamos sempre os dois, eternos, naquela noite demasiado bebida. E vem, porque sem ti é como se o tempo não fosse mais do que a vida a escapar-me pelos dedos.

Eu vou estar aqui, do meu lado da cama, com as mãos entre as pernas e um sorriso.

(Podes até ser o tempo que passa, rápido e fugaz, mas és também momento que ficará, para sempre, guardado na minha história.)

Para Ouvir: 505 - Arctic Monkeys                                             Para Ver: Her

Sem comentários:

Enviar um comentário