De erro em erro. De um lado para o outro.

16 de fevereiro de 2012

O fim...por hoje

Falas como se o mundo acabasse hoje. Como se não houvesse mais nada para além do som da tua voz. E dentro da minha cabeça, provavelmente não haverá. Começa a irritar-me, o som da tua voz. Convidava-te a sair, se soubesse que o farias. Mas a tua persistência leva a minha teimosia ao limite e acaba com a minha paciência. Começa a irritar-me, o sabor amargo da tua persistência.

E este fogo, esta febre que me consome quando falas assim, leva-me ao limite da resistência. Acabas comigo. Levas-me as asas, deixas-me de mãos e pés atados, até me consumires por inteiro. Quem dera lesses isto e percebesses que és Tu. Não ele. Não ela. Mas Tu.

Para ouvir: Adele - Rolling in the Deep

Sem comentários:

Enviar um comentário