De erro em erro. De um lado para o outro.

20 de fevereiro de 2012

Oportunidades.

Tudo tem um fim. E nós, como tudo na vida, chegámos ao nosso fim. Não posso fazer mais nada. Não quero fazer mais nada que me faça sofrer. Dei o que pude. Tirei a pele para te aquecer nos dias em que o frio te congelava o coração. Baixei as defesas para te fazer ganhar. Levei-te ao colo nas tuas mais importantes batalhas. Levantei-te de cada vez que caíste. Estendi-te a mão quando erraste. Deixei-te entrar no meu mundo como mais ninguém entrou. Fui o teu porto de abrigo sempre que o mar dos teus sentimentos estava demasiado revolto para te aventurares. Fui a tua âncora de todas as vezes que quiseste descansar. Estive sempre de braços abertos para ti. O que é que fizeste com tudo isso?

Fazia tudo de novo se, num gesto, demonstrasses que valia a pena.

(As oportunidades foram feitas para serem aproveitadas!)

Para ouvir: Michael Bublé - Cry Me a River

Sem comentários:

Enviar um comentário